
Como funciona o rastreamento do seu pedido
Acompanhar o seu pedido é simples!
Assim que o seu pedido é separado, faturado e enviado, o código de rastreio é gerado automaticamente e enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.
Com esse código você consegue acompanhar, em tempo real, todas as atualizações diretamente no site oficial dos Correios.
🚨Importante: confira o seu e-mail
O código de rastreio não aparece automaticamente aqui no site.
Ele é enviado para o e-mail que você informou ao finalizar o pedido.
Antes de achar que não recebeu, lembre-se de verificar:
- 📥 Caixa de entrada
- 📂 Spam / Lixo eletrônico
- 📨 Aba “Promoções” (Gmail)
- ✏️ Se o e-mail cadastrado está correto no momento da compra
Se o e-mail estiver digitado incorretamente, nosso time poderá ajudar você a localizar o pedido pelos dados do cadastro.
Passo a passo para rastrear seu pedido
Siga as instruções abaixo para acompanhar sua encomenda:
1. Localize o e-mail
Procure pelo e-mail com o título: “Seu Pedido foi Enviado”.
É nesse e-mail que o seu código de rastreio é informado.
2. Copie o código de rastreamento
Dentro do e-mail, encontre o código de rastreio (exemplo: AA123456789BR) e copie esse código.
3. Acesse o rastreamento oficial dos Correios
Clique no botão abaixo para ir direto para a página oficial de rastreamento dos Correios.
4. Cole o código e pesquise
Na página dos Correios:
- Cole o código de rastreio no campo indicado
- Clique em “Buscar”
- Pronto! Você verá a localização atual e o status da sua encomenda.
Acompanhe seu pedido nos Correios
Clique abaixo para rastrear seu pedido com o código que você recebeu por e-mail:
Ainda com dúvidas?
Se você:
- Não encontrou o e-mail com o código de rastreio
- Verificou caixa de entrada, spam e lixo eletrônico
- Acredita que o e-mail pode ter sido digitado errado
Fale com o nosso time de atendimento. Vamos ajudar você a localizar o seu pedido. 💛
Entre em contato pelo nosso WhatsApp oficial:

